QUEM SOMOS




Image and video hosting by TinyPic


Somos 41 cachorros que foram abandonados e hoje temos um lar, alimentação, carinho, respeito, amor e juntos formamos uma família.


A ideia do Blog surgiu quando fizemos uma revistinha trimestral com a intenção de conscientizar as pessoas para o fato de que todo ser merece respeito e dignidade.

Tratávamos de assuntos importantes sobre animais domésticos. Artigos que nos ensinando como cuidar melhor desses nossos amigos.

Pois nosso sonho é acabar com o sofrimento dos animais abandonados que sobrevivem sem abrigo, sem alimento, doentes e mutilados, sofrendo todo tipo de crueldade.

Por falta de patrocínio, tivemos que desistir da revista e resolvi continuar com o Blog selecionando artigos, histórias e imagens engraçadas e ainda pequenas história sobre meus meninos e sobre a luta de cuidar de muitos cãezinhos, sozinha, sem nenhum tipo de ajuda   
( MINHA MÃE, UMA SENHORA DE 84 ANOS ME AJUDA SIM E MUITO. E foi com ela que aprendi a amar e respeitar toda criatura de deus).

Tento dar a eles tudo para terem uma vida digna inclusive amor e atenção. E isso é o mais difícil. Tenho que me desdobrar para conseguir atender a todos da maneira que querem e precisam. As 24 horas do dia quase não dão para trabalhar fora, cuidar da alimentação, da higiene e ainda sobrar tempo para brincar com eles.

Ouço coisas de todo tipo: "Isso é loucura", "que vida horrível que você tem" , " solta esse cachorros na rua", "dá esses cachorros para uma Ong ou para o canil municipal", etc
Existe um outro grupo de pessoas que que tentam ajudar trazendo mais cachorros para eu cuidar, segundo elas "quem cuida de 10 cuida de 15".

Ah! tem também aquelas que acham que eu devia ajudar as criancinhas carentes ou os velhinhos dos asilos e que Deus não tá nada satisfeito com a minha atitude.

Como podem ver, incentivos vem todos os lados.
  
O que me dá forças para continuar é saber que fiz a diferença para esses serzinhos que nos amam tanto, dedicam suas vidas a seus donos e que precisam de nós para viver.

É indescritível a sensação que tenho quando lá pela 1 da manhã vou dormir e todos estão dormindo de barriguinha cheia, aquecidos, protegidos e felizes. 

Então, posso dormir em paz , certa de que estou cumprindo minha missão. 


Precisamos de Ajuda

Cuidar desses Focinhos também dá gasto e estamos no vermelho há muito tempo. 

Dia 29 de fevereiro terei uma audiência para decidir se teremos que deixar nossa casa porque já há algum tempo não faço o pagamento das parcelas.

Precisamos de suas orações e divulgação do Blog, além, é claro, de sua visita!

Nenhum comentário: