quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Bianca


Bianca é essa linda cachorrinha portuguesa. Ela mora em Barreiro, Portugal, com seus donos. Sua dona Rute está grávida e terá o bebê até o dia 2 de novembro.
Sempre que posso, visito o Blog Cãomigo, e me divirto lendo as histórias da Bianca.Pedi autorização para postar uma delas aqui e Rute permitiu. Confesso que foi muito difícil escolher.

Traquinice

Olá a todos,
a Bianca ultimamente anda mais traquinas do que o habitual, penso que para nos chamar mais a atenção, pois a data da vinda do novo maninho está cada vez mais próxima... Normalmente sempre que alguém chega a casa ela faz uma grande festa, desta vez enquanto o dono entrava em casa cumprimentou-o e saiu porta fora para ir ter com a nossa vizinha do lado que também estava a acabar de chegar, mas como a porta dela estava aberta, entrou para a casa da vizinha que não foi capaz de a tirar de lá, ehehe. A Bianca foi logo direitinha para a cozinha e feita gulosa foi ao lixo da vizinha, lá teve o dono que entrar na casa dela para trazer a Bianca ao colo, porque ela não queria sair de lá..
Mete-nos em cada uma ehehehehe Ai Biancaaa Biaaancaaa!!!!

Um comentário:

Rute disse...

Olá :)

muito obrigada,adorámos :) ficámos completamente derretidas por este grande elogio e um bocadinho vaidosas, confersso :)

um bom fim de semana e muitos beijinhos