domingo, 23 de outubro de 2011

Bob, o chefe

O Bob foi o último cachorro que entrou para a família.
O que seria uma visita acabou sendo uma mudança definitiva.
A dona do Bob pediu para eu ficar com ele por uma semana pois, iria estava de mudança para uma outra casa.
Ela acabou indo para uma outra cidade e até hoje não buscou o Bob.
O Bob sofreu por 3 dias a falta de sua dona. Chorava, não comia nem dormia. Há pessoas que não sabem retribuir o amor que recebem de seus animais de estimação.
Bob é tão inteligente que não me surpreenderia se ele me ajudasse aqui no blog.Ele senta na cadeira em frente ao computador e fica um bom tempo olhando a tela, super concentrado.
O único problema dele é não confiar em ninguém. Está sempre desconfiado, alerta e preparado para usar os dentes. Ele não permitia o toque, não podia ver vassoura que avançava, mais isso já está mudando. Hoje em dia, ele coloca a cabeça na minha mão para ser acariciado. Ah! E pede colo, ele ainda não entendeu que o seu tamanho não permite ser colocado no colo. Por ser muito teimoso, tá sempre tentando, quando estou sentada ele pula no meu colo e quase me derruba.
Ele escolheu onde morar: dentro de casa. Se é colocado no canil, ele bate tanto na porta e chora que corremos para soltá-lo antes que ele derrube o canil ou um vizinho chame a polícia.
O Bob escolheu seus amigos. Coitados dos que ele não foi com a cara!
Sua melhor amiga é a Sissa, uma das menores. Apesar do tamanho, Sissa não faz feio no cabo de guerra ou no pega-pega.
Quando quer ir ao quintal, ele me chama, só sai se vou com ele e fica lá enquanto eu fico. Se entro e fecho a porta, já sabe, ele coloca a porta a baixo.
É, aqui é o Bob que manda.
No começo do mês, os veterinários vieram dar as vacinas nos cães, e advinha, o Bob não tomou. Distribui rosnadas, avanços e mordidas e a última palavra foi a minha: ok! você venceu! Mais uma vez...
Gente, o Bob faz xixi na cama quando dorme! YES!
Bob, não consegui guardar segredo.
Vamos ver se todo mundo sabendo, ele resolve ir comigo ao veterinário para fazer os exames. O veterinário já me disse que isso não é normal.

Photobucket
CORRECÃO:
EU ME MUDEI PORQUE QUIS, JÁ NÃO AGUENTAVA AQUELE POVO;
FINGI QUE CHOREI PARA DERRETER OS CORAÇÕES E IMPOR MINHA VONTADE;
A SISSA GANHA PORQUE EU DEIXO;
NÃÃÃO FAAAÇO XIXIIII NA CAAAMA!!!
Ela é legalzinha, mas é mentirosa!

Nenhum comentário: