sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dia a dia animado

Image and video hosting by TinyPic
O sumiço e o encontro dos meus óculos me inspiraram sobre o assunto de hoje.
Um cachorro torna seu dia bem animado, vários cachorros tornam seu dia muito, muito, muito , muito, muito , muito... mais animado.
Hoje de manhã, procurei meus óculos onde costumo deixá-los e não os encontrei. Enquanto pensava onde podiam estar, ouvi um crac crac e vi a Sissa mastigando algo. Me aproximei e ela correu. Corri atrás e quando consegui alcançá-la, vi uma das lentes transformada em cacos. Encontrei a outra intacta, mas a armação não vi nem os cacos. Será possível que ela comeu tudo? Ela está normal, sapeca como sempre.
Agora a noitinha, salvei a minha sandália das garras, ou melhor, dos dentes da Milka.
Ontem, achei o pano de prato que sumiu da cozinha, debaixo da jabuticabeira, coberto de terra.
Outro dia, foi a vez do meu sutiã predileto. Quindim fez questão de mostrar que estava com ele. Tentei pegar e ele correu, quando o alcancei ele segurou com seus dentinhos e meu sutiã predileto virou cabo de guerra. Mudei de tática e pedi: ô meu lindinho solta, solta menino bonzinho. Não deu certo. Minha mãe colocou o plano B em prática, trocou um pedaço de pão por um sutiã.Conseguimos!!!
Depois de alguns dias, Quindim se vingou, encontrou outro sutiã e o dividiu com a Milka. Ambos vieram nos mostrar, cada qual com sua parte.
E olha que isso é uma amostra do meu dia. Tem de tudo aqui: os que sabem abrir o trinco da porta, os que sabem pular muro bem alto,os que arrombam porta, os que atacam cesto de roupa suja, os que abrem gavetas, os que tombam cesto de lixo, etc.
Nem dá tempo de pensar nos problemas. E isso é bom, né?
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: