sábado, 5 de novembro de 2011

Um dia perfeito

Image and video hosting by TinyPic
Oi! Eu sou o Bob e vou contar como foi o meu dia.
Foi bem legal! Todo mundo aqui ficou muito agitado com a visita de um ratinho. A Sissa, a Leli e a Brida estão até agora cheirando pra todo lado. Ficaram o dia todo perseguindo o bicho.
Eu nem liguei, vou lá perder tempo com um bichinho desses? Eu fui perseguir uns bichos bem mais perigosos, aqueles que tem asas e voam pra todo lado. Aqueles bichos horrorosos que pousam na comida da gente. É isso mesmo, as moscas. Fico o dia inteiro espantando essas danadas, mas sempre voltam no dia seguinte.
Quando fiquei cansado de correr atrás de moscas, fui implicar com o Prince. É o meu passatempo predileto. Um cachorro metido que só quer ficar perto da minha dona, mas eu não deixo.
Outro cachorrinho que está ficando chato é o Alvim. Tá sempre rosnando pra mim. Ainda vou dá um jeito na valentia dele.
Um dia legal para mim tem que ter moscas para eu correr atrás, o Prince para eu implicar, o carinho de minha dona, uma comida bem gostosa e uma caminha pra eu descansar. E hoje teve isso tudo!Então foi um dia perfeito!

Nenhum comentário: