quarta-feira, 11 de julho de 2012

Família de Lennox se pronuncia após eutanásia

Por Roberta Oliveira (da Redação – EUA)
Lennox foi assassinado às sete horas da manhã desta quarta-feira (11). A família, que não pôde dizer adeus nem estar ao seu lado, no entanto, emitiu uma bonita mensagem de despedida e homenagem através de sua
página no Facebook:
“Nós te amamos filhotinho, sempre lembraremos de você por sua coragem, pelas pessoas que você uniu, e aqueles que te ajudaram. Você é amado, doce menino, corra livre, nós vamos nos encontrar um dia, você sempre estará vivo nos corações de muitos que lutaram por você. Não está mais nas mãos daqueles que lhe causaram sofrimento.”
Entre tantas outras tantas homenagens que estão sendo publicadas por pessoas do mundo inteiro, um poema chamado “Run Free Lennox”,  postado no Facebook oficial de Lennox, causou comoção a mais de 10 mil internautas:


um anjinho chegou para mim hoje
como eu tentei tão duro para ficar
mas porque a forma como meu corpo se parece
o conselho disse que não forma
Agradeço a todos meus amigos em todo o mundo
do fundo do meu coração
todos estavam bem ao meu lado
desde o início
Então, hoje eu ir para o céu
para jogar com aqueles que se parece comigo
para todos os meus amigos humanos lá embaixo
por favor continue com todo o seu pedido de
Eu sei que não pode agora ser salva
mas há muitos mais como eu
assim com toda a bondade do seu coração
agradá-los só para mim

Fonte: http://www.anda.jor.br/11/07/2012/familia-de-lennox-se-pronuncia-apos-eutanasia


Nenhum comentário: