sexta-feira, 4 de julho de 2008

SER COCKER É...

Ter longas orelhas, para arrastar no chão e em tudo que meu dono acha que não deveria...

Ter dois enormes e meigos olhos castanhos. . .

Caçar a galinha do vizinho, mesmo que seja por pura diversão. . .

Achar que todos os seres vivos do mundo são meus amigos ( mesmo a galinha do vizinho, afinal de contas, ela gosta tanto de brincar de pegar )...

Enfiar sempre o nariz onde não sou chamado. . .

Abanar o rabinho 24 horas por dia, inclusive quando estou dormindo. . .

Jogar-me no lago mais próximo, mesmo estando frio, muito frio, e contra a vontade do meu dono. . .

Gostar de dormir de cobertor no frio, e às vezes no calor também. . .

Comer tudo que for proibido se estiver ao meu alcance. . .

Aprender desde os primeiros dias de vida, a fazer a maior cara de piedade do mundo. . .

Gostar das pessoas, mais do que meu prato de ração. . .

Amar meu dono sobre todas as coisas. . .

Ter a mais absoluta certeza que a recíproca é verdadeira! ! !

Solange Prates

Um comentário:

bete disse...

Oi meninas, amei a matéria SER COCKER È... Afinal sou a maior fã dessa raça...Só não entendi porque vocês não colocaram a foto da minha Luminha...ela é muito fofa...
Beijos e muito sucesso!!!
Bete - Gráfica Cristal