domingo, 29 de junho de 2008

O melhor amigo do melhor amigo (História Infantil)

O livro escrito por WALTER ONO e que conta a história do cachorro sob o ponto de vista do gato.
Photobucket
Um trechinho:
Quando meu amigo pula assim... é porque vai sair pra passear.
O meu amigo gosta de dormir de dia pra de noite estar sempre alerta.
Meu amigo é muito valente... até encontrar um mais valente que ele.(Não sei por que ele coloca o rabo entre as pernas!)
De vez em quando ele corre, pula ,puxa...mas... é só passar a mão na cabeça que ele fica quietinho.
Às vezes meu amigo gosta de ficar girando... girando... girando...girando... (Ainda não sei que gosto tem rabo de cachorro!)
Meu amigo também gosta de cantar á noite... só que a vizinhança não gosta muito.
O melhor amigo do melhor amigo,Walter Ono, Editora Caros Amigos.

Nenhum comentário: