sábado, 28 de junho de 2008

O melhor amigo (História Infantil)

O livro escrito por WALTER ONO e que conta a história do gato sob o ponto de vista do cachorro. É uma história divertida e engraçada.
Photobucket
Aqui vai um trechinho:
Meu amigo chegou dentro de uma caixa e foi conhecer os cantos da nova casa.
O meu amigo é manhoso e gosta de encostar nas pessoas só para ganhar colo e coceguinhas.
De manhã o meu amigo fica se lambendo todo (Ele diz que é banho) mas quando o banho é pra valer, nada de água.
Meu amigo gosta de jogar bola e depois se enrola todo.
Quando meu amigo sai apressado está na hora de ir para o seu cantinho perticular.
O meu amigo gosta muito do jardim pra ficar sonhando com a vizinha. (Ela nem dá bola pra ele)
O melhor amigo,Walter Ono, Editora Caros Amigos.

Nenhum comentário: